Diretor Executivo

Paulo Henrique Capelotto

Advogado e sócio do escritório Dal Pozzo Advogados em Brasília, coordena as atividades da Unidade na Capital Federal, com destaque para a atuação junto aos tribunais superiores. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Jaú. É Mestrando em Direito Constitucional pelo IDP e é especialista em direito processual pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado.

Foi Gerente Jurídico da Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), onde também desempenhou a função de Corregedor e de Secretário Executivo dos Órgãos Colegiados da Agência (Conselhos Deliberativo e Fiscal e Diretoria Executiva). Ainda na Apex-Brasil, foi Chefe de Gabinete do Diretor de Gestão Corporativa, coordenando todas as áreas de atividade-meio da Agência.

Foi diretor do Departamento Judicial da Prefeitura do Município de Osasco e Assessor Parlamentar da Presidência da República, com atuação destacada junto à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Atuou em banca de advocacia com ênfase em Direito Público.

No Conselho Federal da OAB, atuou como membro das Comissões Especiais do de Defesa dos Credores Públicos e de Instalação da TV OAB. Atualmente, é membro da Comissão de Direito Administrativo e de Advocacia nos Tribunais Superiores da OAB/DF.

Rua Gomes de Carvalho, 1510 – 9º andar
04547-005 – Vila Olímpia – São Paulo
Telefone: +55 11 3058-7803